sábado, 8 de maio de 2010

Porque ?






Sempre quando ta tudo muito bem,alguma coisa aconteçe .. quando minhas amizades estao indo muito bem, acaba !
quando começo confiar em alguem ,me decepciono e quando começo a dar valor as pessoas elas automáticamente me esqueçem .. só queria saber uma coisa ' porque'?.
O porque que as coisas aconteçem e muda tao rápido,e quando dei por mim ja perdi tudo .
O porque que quando ta tudo bem ,sempre alguem estraga .O porque de se sentir segura com alguem e a pessoa te trair .
O porque de gostar de uma pessoa e nao ser correspondido , porque e mais porque ..acho que isso tudo faz parte da vida , e quem nunca ficou com um ponto de interrogação na cabeça sem saber o que fazer ou dizer . Se for uma dessas igual a mim escreva, ponha tudo pra fora é BOM !

Um comentário:

  1. Eu sei q parece confuso, mas nós mesmas é q criamos isso inconscientemente. Começamos a nos redescobrir. Afinal, mesmo sendo uma frase já bem batidinha - a vida é UNICA! -

    ResponderExcluir